sábado, 29 de agosto de 2009

Tá na hora do Cocoricó, tá na hora da turma do Júlio...

Júlio e João com o seu notebook de Pêra...
Júlio...
Eu tava assistindo TV hoje de manhã e como de costume, passei por todos os canais...Na TV Cultura tava passando Cocoricó e para quem não sabe, eu amo Cocoricó. Essa foi uma lembranças que o Home Care me deixou...Mas então, amei ver o Júlio e o João usando um notebook com uma pêra mordida...hahahhahaa
Adoro a inteligência do criador...As musiquinhas são fantásticas e sim, sei várias delas de cor...As vezes, acordava com uma na cabeça e passava o dia inteiro cantando...hahahaa
Sinto muita falta de assistir e cantar Cocoricó com a Mari...Mas com isso, tenho que me acostumar porque nem voltando pro Home dá jeito...
"Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
Lararáaa
Quando chove
A terra fica molinha
A planta fica verdinha
E eu fico todo molhado
Com o pé na lama e nariz tapado
Minha vó me chama:"menino vem cá vem tomar chá"
Vem comer bolo de cenoura
Com cobertura de chocolate quente
Bom muito bom muito mais do que bom
É excelente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário