domingo, 30 de agosto de 2009

Mega Artesanal

Eu sei que faz uns 1000 anos que teve a Mega Artesanal, mas só agora que estou conseguindo arrumar as fotos...Como eu amo aquilo lá...É a junção de tudo de artesanato que eu adoro... Essa foto foi tirada na Scrap Sampa, um lugar fantástico que só vende coisas lindas e dá para ficar pobre...Ai, Deus por que não nasci ryca??? Bom, acho que se tivesse, a essa altura, já estaria pobre...hahahhaa

Olha a minha cara de feliz!!!!!
Essa é a Luzinha...Ela é uma professora de scrap super badalada...hahahaha Eu fiz essa página...A primeira de muitas...
Agora, já fiz mais algumas, mas como estou sem a minha câmera (ela tá passeando com o meu irmão) não dá para colocar aqui...


Minha página terminada...EEEEE! Acho que ficou beeem bonitinha...A foto é do meu niver surpresa de 28 anos...Eu tava de princesa...ahahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário