sábado, 8 de agosto de 2009

Nestlé

Eu tive um problema com um ovo de páscoa crunch...Quando fui abrir, antes do vencimento, ele tava cheio de bichinho(EWWWWWWWW)!!!Eu sei que isso acontece, que é do próprio chocolate e tal, mas não deixa de ser nojento, né??? Mandei um e-mail para o SAC deles e fui muito bem atendida...Eles me deram 6 barras do crunch, vieram retirar o ovo e entregaram os novos em casa e depois me ligaram para explicar o que aconteceu...Claro que a desculpa foi bem ridícula, mas relevei pelo atendimento que recebi!Eles não levaram em consideração o peso do ovo e sim o valor, já que ovo de páscoa é mega caro, se comparado com o peso, né?
As 6 barras...
Veio dentro dessa sacolinha...

Gostei de saber que a empresa se importa com o que ocorre com os seus produtos depois que são vendidos! Parabéns para a Nestlé pelo excelente atendimento as seus consumidores. E vale a pena reclamar quando algum produto está ruim, sem condição de consumo, antes da data de vencimento, logicamente. Temos que usar nossos direitos!!!

Um comentário:

  1. Chris, a minha mãe comprou uma colonia da Natura e quando ela tirou o plástico tinha vazado a metade...
    liguei lá para reclamar e no dia seguinte levaram uma nova em casa...e nem pediram a que vazou.
    A unica coisa ruim é que a nova colonia não é igual a anterior, pois era edição limitada.

    ResponderExcluir