sábado, 8 de agosto de 2009

Compra + brinde

Fui na farmácia outro dia e resolvi comprar esse sabonete da La Roche...Tenho rosto mega oleoso e decidi testar...Adorei...É muito bom. Só fiquei com raiva quando descobri que paguei R$26.00 e na farmácia da OAB custa R$16.00...O bom foi que descobri que na OAB vende vários produtos da La Roche e da Vichy...O desconto vale muito!! Cada vez que vou lá, descubro uma novidade...Ai, ai, viu!



Nessa mesma farmácia tinha esses pads para vender, perguntei o preço e achei caro, era quase R$40.00 e nem pedi, mas a moça, vendo o meu interesse, me deu 3 amostras...Acredita que eu ainda não tive tempo de testar????As 3 estão lá, fechadinhas e aguardando o teste...Assim que testar e conto o que achei...

Um comentário:

  1. Jura que vende La Roche e Vichy na farmácia da OAB? Putz, conheço alguém que precisa tirar o dele urgente....hahahaha
    Também ganhei uma amostra desses pads de camomila na farmácia e tb ainda não usei...rsrsrs

    ResponderExcluir