segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Grey's Anatomy

Eu amo Grey's Anatomy, amo mesmo! Mas ainda não tive coragem de assistir a nova temporada... Já sei que o George morreu e que a Izzie viveu, mas também sei que vou me matar de tanto chorar, então...
Tudo bem que o George tava bem chatinho nos últimos tempos, mas não precisava ter uma morte tão trágica...E a Izzie com câncer...Eu odeio essa doença...Ela é a confirmação da impotência humana...Por mais pesquisas que façam, ninguém consegue descobrir a cura...E a cada ano,mais pessoas ficam doentes.
E em Brothers and Sister a Kitty também está com câncer...Meu Deus, autores! Como vocês gostam de me ver chorar...

Foto:Just Jared


Mas o que quero saber mesmo é como esconderam esse barrigão!!! Será que fizeram igual ao da "Mini Grey"? Fizeram a Mer comer igual doida???hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário