segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FDS Mulherzinha

Fim de semana produtivo!!!Meu cartão trabalhou horrores!!!hahahaha
Sábado, fomos (eu e a Li) na Scrapbooking Show!!!Foi ótimo, apesar de estar vazia (feriado????) mas como foi a primeira vez que fui, não dá para ter certeza... Tanta coisa legal...Dá para ficar pobre...Ainda bem que consegui controlar o meu lado Becky e só comprei o necessário(ah, tá) hahhahaha
No domingo, fomos tomar café em Moema e depois fomos na Jorge Alex...Na entrada tinha uma menina fazendo propaganda do cel da Hello Kitty (meu novo objeto de desejo) e segundo a Li, é um sinal...Eu preciso muito desse cel! É tão lindo...Ela tirou uma foto nossa...Depois, quando ela me mandar eu posto aqui...
Depois passamos na Ikesaki...Comprei várias coisas...Make, esmaltes e afins...Passeamos pela feirinha da Liberdade (de volta à infância) mas nem compramos nada...
E para fechar o fds mulherzinha, fomos ao Shopping Bourbon, para conhecer o Café da Hello Kitty ...Tudo lá é lindo....Bom, sou suspeita para falar, mas eu amo tudo da HK...Tenho ela de tamanhos e materiais diferentes, bolsa, carteira(tks, Cá) e várias outras coisinhas...Ontem, comprei mais 2 ítens para a minha coleção...



As mesas...
Essa é a mais linda!!!


Eu, a feliz!!!hahahaha

Olha a parede...

Foto do espelho!!!!hahahaha Eu e a Li!!


Compritchas...


Caneta + Bloquinho na lata...Tudo embalado na sacolinha de TNT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário