quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livro da semana!

Acabei de ler "Repouso absoluto" hoje...Amei!!!! O começo é meio parado e dramático,mas depois fica viciante...Não conseguia largar! Ficava até 1h lendo...Nem preciso dizer que estou mega cansada,né???
O livro conta como a gravidez da "Q" passou de normal para de risco...O quase término do casamento por causa da profissão e dos horários insanos de trabalho (24x7) e o relacionamento conturbado da família dela...Fiquei com uma raiva da irmã do meio...Ô mulher chata...hahahaha
Também fiquei com raiva do marido,Tom, ele era meio sem noção...Parecia que estava com raiva dela ter que ficar em repouso...
Mas o livro é muito bom! Recomendado! Tks, Li, pelo empréstimo!
Ainda não decidi qual será o próximo...Queria ler um clássico, mas eles me irritam tanto...
Acho que vou escolher um atual, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário