quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Encomendas...

Fiz uma listinha básica para o meu brother trazer dos EUA...Ele encontrou quase tudo e nem brigou muito...Nem preciso dizer que fiquei muito felizzzzzzz!!!!

Super útil esse trequinho...Já usei hoje...Funcionou...
Fiz um pequeno estoque de lip balm, já que lá é mega barato e aqui mega caro...

Pore minimizer da Clinique e o Syrup da M.A.C.


A Vogue!!!! Só lembrei dela no final da viagem...Ainda bem que ele ligou do aeroporto...ahahahhaa


Brinde da Cartier...Perfuminho muito bom! E a caneta para remover aqueles cantinhos que ficam quando se faz a unha em casa...


Kit Lancôme com necessaire(não dá para ver, mas a aba dela é de renda), 2 rímeis (Hypnôse e Définicils), um primer para rímel( Cils Booster XL) e o Bi-facil.


Carteira da Tommy Hilfiger...

Mini pen drive pink...Ele me conhece mesmo!hahahhaa


E ferramentas para scrap...Tesoura Honey bee(eeeee) que aqui custa, hum, R$90.00 no lugar mais barato e ele pagou, U$6.00!!!!!Pinça Honey bee, 3 mini furadores (pé, mão e libélula) e um mega furador quadrado...
Esqueci da Absolute Vanilla e dos Lindtssss.

Um comentário:

  1. Esse friction block deve ser muito bom mesmo. Acho que vou pedir pro próximo que viajar trazer pra mim.

    ResponderExcluir