domingo, 29 de novembro de 2009

Arrumando os sapatos...

Quando resolvi arrumar meu armário de sapatos nem imaginei o trabalhão que teria... Santos é muito úmido e tudo fica embolorado com uma facilidade absurda...Nem preciso dizer que quase todos os sapatos estavam embolorados, né? Então, me senti no chão e com a maior boa vontade limpei todos!!!! E organizei por cor, afinal, quantos sapatos uma pessoa que só tem 2 pés precisa ter????
Acho que já passei do número necessário faz tempo...

Alguns eu nem lembrava mais que tinha...


Doei alguns, já que não usaria jamais...

2 tênis que comprei na Disney e não consigo doar de jeito nenhum....3 Keds da época da escola...OMG!!!


Arrumadinho, né???



Vamos ver quanto tempo dura...

Um comentário:

  1. Eu coloco por cor também...
    Dá um mega trabalho manter arrumado, Chris!!!
    Affff, e é muito chato arrumar armário de sapato!!!!
    Boa sorte.
    bjsssss

    ResponderExcluir