quarta-feira, 1 de julho de 2009

Wii reabilitação

Eu queria muito um Wii...Não sei se faria diariamente (provavelemente não!!) mas eu queria fazer Yoga em casa...Ai, hoje, recebi um e-mail da "Inspirar" que é um lugar que promove vários cursos e pós de fisio, com o tema Wiireabilitação! Eu amei!!!! Se fosse aqui, acho que até faria, mas é em Curitiba...Sei que lá fora, já é bem comum, mas aqui está começando...Acredito que será o futuro da fisio...Essa, acho que até eu gostaria e olha que eu sou chata para essa parte de reabilitação neurológica...
Tudo bem que agora tenho só 1 paciente e ela ia me mandar passear (claro que estou sendo educada, ela ia me mandar para outro lugar...hahahaha) se eu inventasse dela jogar o wii, mas em outra época, alguns dos meus pacientes iam me amar...hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário